Após saída de Raul Gil do SBT, saiba como deve ficar a programação da emissora

Raul Gil – Foto: divulgação

O SBT decidiu não renovar o contrato do apresentador Raul Gil, que apresentava nas tardes de sábado o programa que levava o seu nome. Raul, por sua vez, disse em recente entrevista que segue negociando com duas emissoras para comandar um atração semanal de 5 horas aos domingos, provavelmente Band ou Rede TV.

Deste modo, a emissora de Silvio Santos segue a todo vapor preparando o programa que será substituir Raul aos sábados que deve esterar em fevereiro ou março de 2017, e como se sabe, será conduzido pelo apresentador Celso Portilli, que atualmente pode ser visto apresentando o “Sabadão” e o tradicional, “Domingo Legal”.

Resultado de imagem para celso portiolli e raul gil

Nos bastidores do SBT é quase certo que Celso irá se decidir somente a nova atração aos sábados, sendo assim, deixaria o comando do programa noturno na faixa 22h30, possivelmente substituído por filmes e o “Domingo Legal”, seria extinto, em seu lugar das 13h as 15h, o SBT iria ‘ressuscitar’ o programa “Fantasia”, sucesso nos anos 90, comandado agora por Patrícia Abravanel, Hellen Ganzarroli e Lívia Andrade.

Em breve a emissora lançará oficialmente sua programação para 2017, contando com a possível volta do telejornal “Aqui Agora”, novo programa de Otávio Mesquita e o “Fábrica de Casamentos”.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp