“Aqui na Paraíba a gente não desmonta o palanque em momento nenhum”, diz deputada Estela

Foto: Ascom

Em entrevista, na Rádio Correio FM, a deputada estadual, Estela Bezerra (PSB) disse que se sente “feliz por fazer parte de um projeto político que, hoje, disponibiliza de nomes próprios e atrai nomes do campo da aliança”. Ela acredita que, em 2018 “vencerá a mesma tese que venceu em 2014”.

“Partido nenhum vence eleição sozinho. Nossa democracia exige dos partidos a capacita de formular alianças e atrair aliados e estabelecer compromissos através de uma carta programa que diferencia o gestor do negociador dentro da política”, disse Estela.

A deputada disse que prefere para 2018 um nome “do próprio partido ou do campo da aliança” do projeto em que ela está, e ironiza a forma como muitos políticos fazem política na Paraíba.

“Aqui na Paraíba, é impressionante, a gente não desmonta o palanque em momento nenhum e a classe política que, uma grande parte, vive de pensar qual é a próxima eleição, se soma ao interesse de informação dos meios de comunicação e fica muito distante do usuário dos serviços públicos que precisava ouvir outras matérias”, acrescentou Bezerra.

Ela disse que Ricardo Coutinho não deve deixar a cena pública.

“No nosso processo histórico, uma figura como Ricardo Coutinho não deve deixar a cena pública. Faz bem para quem anseia chegar na política, ter um exemplo como ele e faz bem à Paraíba ter um defensor como Ricardo dos interesses da população. Ele é forte, fazendo as caras feias que precisam ser feitas”, completou.

Redação com Política Mais Cedo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp