Areial ocupa ranking dos municípios paraibanos que menos gastam com combustível

Um levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado mostrou como anda os gastos de combustíveis de cada município paraibano. O Tribunal fez um ranking dos 223 municípios do estado, situando cada cidade de acordo com seu gasto com o abastecimento dos veículos que serve a população.

 

O município de Areial mostrou um grande avanço na diminuição de gastos com combustíveis, que até o ano de 2016 estava na posição 185º e este ano ficou na 203ª, colocando-a entre as 23 cidades que menos gastam com combustível. A diminuição desses gastos, de acordo com o prefeito de Areial, Adelson Benjamin(PSDB), se deve ao fato da administração fornecer apenas o necessário.

 

” Nós temos as rotas diárias que tem que ser abastecidos, como transporte escolar e veículos da saúde, e fazemos uma previsão e um acompanhamento das demais secretárias, tendo estimativas”, explicou.

 

“Na gestão anterior se gastava muito mais, e nós temos acompanhado isso de perto. Para nós é motivo de alegria”, frisou Adelson, quando perguntado sobre a posição do município no levantamento realizado pelo TCE.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp