Articulações para eleições serão feitas após fim da pandemia, diz Adriano Galdino: “Estou preocupado em escapar do Coronavírus”

111
Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Ascom/ALPB)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), decidiu colocar em ‘stand by’ toda e qualquer definição sobre apoio e articulações na disputa municipal deste ano, sobretudo em João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores cidades do Estado, e avisou que sua preocupação é o avanço do Coronavírus.

De acordo como parlamentar, só após a pandemia, quando o país estiver seguro para voltar à normalidade, o assunto voltará a ser debatido.

“Eu vou ser bem curto e grosso com relação a essa questão, me perdoem a franqueza. Eu estou preocupado é em escapar do Coronavírus. A minha preocupação agora é essa, a minha, a sua e de todos aqueles que estão me ouvindo. Se a gente escapar, mais na frente a gente decide essas coisas. Cada um se conscientize do perigo que está correndo”, respondeu Galdino o questionamento do jornalista Gutemberg Cardoso da Arapuan FM.

ACESSE TAMBÉM:

Prefeito paraibano corta em 50% próprio salário e do vice

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp