Artur Bolinha afirma que se Pedro Cunha Lima quiser filiar-se ao PPS será bem-vindo, mas não para comandar

Bolinha – Foto: divulgação

Em entrevista à Rádio Correio FM, o empresário Artur Almeida (Bolinha), garantiu que o PPS vai ser criterioso na filiação de nomes e que o partido já foi sondado por “cabeças pretas do PSDB”, inclusive pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Mas Artur deixou claro que, caso Pedro se filie ao partido, não será para comandá-lo na Paraíba e disse que o PPS no estado vai apoiar João Azevedo (PSB), que é oposição ao grupo que Pedro integra hoje.

“Na Paraíba, se Pedro quiser filiar-se ele será bem-vindo, mas não para comandar o partido. A diretoria foi eleita em outubro e nós respeitamos as instâncias partidárias. Não sei se será interessante para ele porque o partido já decidiu apoiar a candidatura de João Azevedo”, reafirmou.

“A decisão é de Pedro, mas o comando ele não terá. Se quiser vir para reforçar o partido no ponto de vista de estratégia para fortalecimento do partido e capital eleitoral, pode vir, o partido o aceita até porque ele tem suas qualidades e tem cumprido um bom mandato. Se não tivesse semelhanças com o partido, já o rechaçaríamos, mas não é o caso. Agora não sei como ele ficará já que o grupo a que ele pertence faz oposição ao governo, e o PPS nestas eleições apoia Azevedo. Ele também teria que esperar até 2021 para apresentar uma chapa e disputar ao comando”, declarou Bolinha.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp