ASSALTO NO HIPERBOMPREÇO: Saiba detalhes da ação

Na “manha”: Foi assim que dois ladrões assaltaram o HiperBompreço localizado dentro do Shopping Partage no bairro Catolé, em Campina Grande, por volta das 20h20 desta quinta-feira (01).

O roubo aconteceu num “local mais reservado”, após o funcionário realizar a “sangria” dos caixas (recolhimento do dinheiro). O valor levado não foi informado.

Um bandido agiu no interior do prédio com pleno conhecimento do local e o comparsa o esperou do lado de fora, “nas docas”, do supermercado.

Após o roubo uma onda de boataria tomou conta do shopping provocando alvoroço, tumulto, correria e fechamentos de lojas. Muita gente sequer sabia o que estava ocorrendo, porém foram informados que bandidos tinham feitos funcionários reféns e, inclusive, trocado tiros, etc. Nada disso ocorreu.

“Alguns funcionários da retaguarda ficaram sabendo do roubo e saíram contando para um e para outro e a informação tomou proporções e fugiu o controle”, disse um policial na madrugada desta sexta-feira (02).

O funcionário, após o recolhimento dos valores, vai para o interior do estabelecimento praticamente sozinho, levando o dinheiro “num carrinho”, sem ser acompanhado de nenhum tipo de segurança.

Outro policial (e isto já está circulando nos grupos de WhatsApp desde a noite da quinta) informou que a “sangria” dos caixas é feita exatamente no mesmo horário.

O bandido deixou o funcionário “à vontade” e no momento oportuno sacou de um revólver e realizou o roubo. O autor do crime sabia como chegar à porta de saída dos fundos sem “nenhum problema”. Ele arrombou a porta e fugiu com o comparsa.

Redação com Renato Diniz

Saiba mais:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp