Assembleia concede Título de Cidadão Paraibano a fundador da Comunidade Doce Mãe de Deus

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou nesta sexta-feira (20) uma Sessão Especial para conceder o Título de Cidadão Paraibano para o senhor Inaldo Alexandre da Silva, fundador da Comunidade Doce Mãe de Deus em João Pessoa. A deputada Estela Bezerra foi a autora da propositura.

De acordo com a deputada Estela Bezerra, Inaldo Alexandre da Silva, natural do Rio de Janeiro, tem o seu trabalho e família enraizados na Paraíba e é motivo de orgulho no estado. “Inaldo fundou uma das principais comunidades cristãs que hoje atua na Paraíba. A Comunidade Doce Mãe de Deus realiza trabalhos sociais, levando moradia a quem precisa e alimento a quem necessita. Além do auxilio psicológico as pessoas”, disse. A deputada justificou concessão do título enaltecendo os trabalhos realizados pelo homenageado. “Ele tem um compromisso enorme com a igualdade social e isso não só o dignifica para o título, mas também o constitui um cidadão de grande relevância pra mudança e para o desenvolvimento da Paraíba”, afirmou a deputada Estela Bezerra.

Inaldo Alexandre agradeceu o título e declarou viver um momento de muita alegria concedido pelo estado que escolheu para viver. “Estou hoje, de direito, me tornando paraibano, aquilo que sempre fui. Agradeço a Deus pelo reconhecimento, que vem pelo trabalho de uma comunidade inteira” declarou.

Inaldo Alexandre é natural do estado do Rio de Janeiro e veio morar na Paraíba em 1976, aos 18 anos, após residir no município de Campo Limpo, em Goiás. Inaldo Alexandre da Silva foi funcionário público e trabalhou no Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba, no entanto, abriu mão do cargo e passou a dedicar sua vida no auxilio de pessoas. Desde então, empenhou-se em ações pastorais com iniciativas de evangelização participando do grupo de oração da Renovação Carismática Católica Jesus de Nazaré e em agosto de 1989, juntamente com a senhora Marliane de Andrade Cavalcante, fundou a Comunidade Doce de Mãe de Deus. Fez parte da equipe diocesana de João Pessoa e atualmente é pregador em retiros em todo o país.

Paraíba Debate

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp