Assim como Tovar e Lucas Ribeiro, Hércules Lafite entrega cargo na gestão Romero Rodrigues

52
Hércules Lafite e Romero Rodrigues (Foto: Reprodução)

Ao entregar o cargo de coordenador do Sistema Nacional de Emprego (Sine), na última sexta-feira (29), Hércules Lafite (Republicanos) agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), pela oportunidade de ajudar a gestão municipal.

“Agradeço a Deus, a oportunidade de poder contribuir com a cidade, e ao prefeito Romero, pela confiança em mim depositada. Seguirei a minha vida com todos os ensinamentos passados e a experiência aqui conquistada. Muito obrigado por acreditar em mim e na minha equipe, a qual também agradeço, de forma penhorada. Tive a oportunidade de conviver com servidores públicos honrados e pessoas técnicas, compromissadas e devotadas ao serviço publico e à sociedade”, disse.

Lafite destacou ainda que tomou como missão, à frente do Sine, tornar realidade os objetivos da Secretaria Municipal de Ação Social, e aproveitou para agradecer a ex-secretária Eva Gouveia (PSD), a reciprocidade e a peculiar atenção em todos os pleitos do Sine nas suas ações. E agradeceu, ainda, ao atual secretário, Maésio Tavares que, segundo ele, também não mediu esforços para a concretização de diversas ações ligadas ao Sine Municipal.

“Agradeço as manifestações de carinho de todos os funcionários da Prefeitura Municipal e de todos os amigos de nossa cidade”, disse o agora ex-coordenador, acrescentando que não podia deixar de agradecer o apoio dos amigos empresários, das entidades representantes de classe, das universidades e faculdades. “Foram fundamentais, na construção e realização de tantas parcerias exitosas, que beneficiaram a todos os que procuravam o Sine, pelos mais diversos serviços oferecidos, como cursos, palestras e oficinas”, destacou.

O agora ex-coordenador do Sine se une a Tovar Correa Lima (PSDB) e Lucas Ribeiro (Progressistas), que na última sexta-feira também deixaram suas funções na Secretaria de Planejamento e Ciência, respectivamente, de olho nas eleições deste ano. No caso de Lafite, não há informações sua saída ser ligada ao pleito municipal.

ACESSE TAMBÉM:

Deputados derrubam veto do governador e mantém redução de mensalidade em instituições com aulas remotas na Paraíba

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp