Atacante Hulk está em Campina Grande para audiência na justiça processando jornalistas campinenses

Foto: Divulgação

O atacante Hulk da Seleção Brasileira, está em Campina Grande e, às 15h30 desta quinta-feira (17), irá participar de uma audiência de reconciliação na 4ª Vara criminal da cidade.

Foram intimados Givanildo Vieira de Sousa (o atacante Hulk) e os jornalistas Morib Macedo e Valderedo Borba, além da equipe do Portal Política Mais Cedo.

Os advogados do atleta alegam que o site feriu a honra do cliente ao noticiar fatos envolvendo suposto calote promovido contra um empresário paraibano.

Entenda o Caso

Em julho de 2015, o empresário Rômulo Benício Lucena, o Rômulo Boy, procurou alguns jornalistas paraibanos para denunciar que o jogador Hulk havia contratado os serviços de sua construtora e teria ficado devendo mais de R$ 500 mil (sem juros e correções) pela obra de um centro de treinamento em Campina Grande.

Na entrevista em vídeo, o empresário chegou a taxar o famoso jogador de “caloteiro”. Os diretores do portal alegam que procederam jornalisticamente e tentaram ouvir a parte acusada, sem sucesso.

Hulk contesta e está processando a todos os envolvidos na entrevista. Meses depois, parte da mídia nacional destacou que a própria irmã do atleta teria admitido que a dívida realmente existia.

Política Mais Cedo e Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp