ATENÇÃO, MUDANÇA: Na próxima segunda será implantado um novo binário na Liberdade

A partir desta segunda-feira, 21, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), estará realizando alteração de trânsito no bairro da Liberdade, com implementação de sentido único de via na Rua Rio de Janeiro, da Avenida Assis Chateaubriand em direção à Avenida Almirante Barroso, inclusive com alteração de rota de ônibus da linha 404.

De acordo com o cronograma de ações da Divisão de Engenharia de Tráfego e de Sinalização da STTP, já foram executados toda a implantação de sinalização horizontal, com a implantação de placas regulamentadoras de sentido único na Rua Rio de Janeiro, sendo parte do projeto dos binários com a Rua Rio Grande do Sul, e Espírito Santo com Santa Catarina.

Linhas de ônibus – Devido a necessária alteração de sentido de fluxo da Rua Rio de Janeiro, a Linha de ônibus da rota 404 sofrerá uma intervenção no seu itinerário para adequação ao novo fluxo do trânsito, também a partir da segunda-feira. 21.

Os ônibus ao vir da Rua Odon Bezerra irão convergir a esquerda na Rua Santa Catarina, seguindo a direita pela Rua Bahia, e novamente a esquerda já na Rua Martins Júnior,  onde seguirão seu itinerário normal. Com essa alteração, os ônibus deixarão de trafegar pelas Ruas Alagoas e Sergipe.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp