Através da articulação do deputado Adriano, prefeito de Taperoá faz pleitos ao secretário João Azevêdo

O prefeito de Taperoá, Jurandir Gouvêia(PMDB), esteve em audiência com o Secretário de Recursos Hídricos, Infraestrutura, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevêdo, para encaminhar obras e ações necessárias para melhorar uma das principais cidades do Cariri paraibano.

Toda a audiência foi articulada pelo deputado estadual Adriano Galdino(PSB), que parabenizou o trabalho que o gestor vem realizando em Taperoá e reforçou o seu compromisso de continuar trabalhando para encaminhar mais obras e ações para a cidade. “Foi um encontro muito proveitos, e o secretário João Azevêdo se comprometeu em continuar levando mais obras e ações, e trabalhar muitos para fazer uma Taperoá melhor e mais justa para todos”, disse.

Adriano esteve acompanhando toda a audiência, assim como com outras lideranças de municípios paraibanos. Acompanharam o deputado Adriano e o prefeito Jurandir o vice-prefeito Júnior,o presidente da Câmara Birino, e os vereadores Antônio Vicente e Massilon,além de assessores e correligionários.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp