AÚDIO: Após discussão no ar, jornalista anuncia que está deixando Jornal de Verdade

Um dos mais antigos radiojornais de Campina Grande perde um de seus integrantes, que está há 32 anos no ar, e atualmente está na Rádio Arapuan 107.3 FM. Tudo começou quando Juarez Amaral comentou uma mensagem enviada pelo vereador de Pocinhos Memel Chaves(PTB) ao seu colega da oposição Duda Menezes(PSB), dizendo:”Trabalhe mais e fale menos”. Nesse momento Polión fez o seguinte comentário: “Pronto, agora vai ser a briga dos vereadores de Pocinhos”.

Nesse momento Juarez pede calma ao colega e acrescenta: “Eu sei o que eu faço, você tá toda hora me condenando e reclamando”, relembrando comentários que Polión fez sobre o estado de saúde do presidente da República Michel Temer, classificando como um ato desrespeitoso. Nesse momento Polión dispara: “Se for pra falar de respeito você destrata os membros da equipe e ouvintes. Ontem mesmo uma ouvinte veio reclamar porque na hora que você foi citar o nome dela chamou de ‘bandida'”, relembrou.

A Discussão não acabou e em um dado momento ele desabafou:” Por tudo o que você passou na sua carreira como jornalista, você tem que defender minorias Juarez, você não pode tá aqui fazendo papel de assessor de imprensa não. Você tem que trabalhar com fatos, o cara tem 3% de aprovação e tá acabando com a vida do povo pobre no Brasil”, e assinalou ao final: “É meu último programa aqui, eu encerro agora”.

Confira o aúdio:

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar