Ausências de Cássio e Ronaldinho causam estranheza em visita de ministros à CG

Durante visita dos ministros da Saúde, Ricardo Barros, e Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, em Campina Grande, as ausências do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima, causaram estranheza.

Segundo o assessor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Joilton Costa, Cássio está licenciado, em viagem, e não poderia acompanhar a comitiva de ministros nesta segunda-feira, rechaçando a hipótese de que o mesmo não teria sido convidado. “Por que ele não seria convidado?. Está de licença, viajando. Essas especulações são inverídicas”, disse.

A assessoria de Ronaldinho afirmou que o prefeito em exercício sofreu com um problema de diverticulite no domingo e foi esta a causa de sua ausência.

À redação do PBAgora, portal da região, assessores dos ministros sinalizaram com a recomendação para a não aparição dos políticos para evitar a formação de “palanque político”.

Entretanto, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Rômulo Gouveia, que anunciou em primeira-mão a vinda dos ministros, estiveram no local.

Crédito do Wscom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp