Auxiliar de Cartaxo sobre possibilidade de prefeito retomar pré-candidatura: “Muito remota, para não dizer impossível”

O presidente do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM), Diego Tavares, um dos principais conselheiros do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), falou, nesta quinta-feira (15), sobre as articulações políticas envolvendo o gestor pessoense. Para Tavares, Cartaxo não retomará sua pré-candidatura a governador.

“Muito remota, para não dizer impossível uma mudança nesse sentido”, pontuou Diego.

Em relação a decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de desistir de disputar o Governo da Paraíba para apoiar um possível retorno de Cartaxo ao pleito, Diego desconversou e reafirmou que o desejo do prefeito da Capital é permanecer na Prefeitura. “Cartaxo anunciou de forma pública que continuará na Prefeitura de João Pessoa para continuar conduzindo essa gestão que possui obras e realizações em todos os pontos da cidade. Mas talvez o gesto de Romero tenha sido na hora errada”, afirmou.

Questionado sobre o prefeito deixar o PSD de Rômulo Gouveia e migrar para o Partido Verdade (PV), o auxiliar disse: “Não é necessário ter tanta pressa, o momento é de conversar, se articular, mas desconheço esses movimentos”.

Diego também lembrou do nome do irmão de Cartaxo. “Lucélio tem militância, tem história, tem tamanho para disputar qualquer cargo na eleição deste ano”, enfatizou.

Gabriel Barbosa – Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp