Auxiliar de Ricardo destaca parceria de Lira com o Governo do Estado, mas evita especulações sobre 2018: “É cedo”

O clima de sintonia entre o senador Raimundo Lira (PMDB) e o Governo Ricardo Coutinho (PSB) continua crescendo entre a cúpula socialista na Paraíba e as especulações dessa aproximação começam a criar conjecturas para as eleições 2018.

Ontem, em entrevista, Lira ressaltou que aprova o modelo Ricardo Coutinho de governar e por isso continua, em Brasília, ajudando a dar celeridade aos pleitos para o desenvolvimento do Estado. Em recente declaração, Lira ressaltou que repassou para o conhecimento do presidente Michel Temer a popularidade de Coutinho na Paraíba, e ainda o equilíbrio fiscal do Estado, mesmo no momento de crise financeira.

Resultado de imagem para Waldson de Souza

Nesta quinta-feira (08), foi a vez do secretário Waldson de Souza se manifestar publicamente para reconhecer a importância do senador Raimundo Lira (PMDB) para o governo Ricardo Coutinho, mas no tocante às eleições 2018, ele preferiu não se antecipar, deixando para o futuro qualquer possibilidade de união. Segundo Souza, a composição dependerá da conjuntura nacional, e no atual momento de crise, não só financeira, mas também política, seria precipitado dar qualquer acordo como certo.

“O senador Raimundo é um grande quadro político, assim como outros companheiros que nós temos na política, mas é óbvio que o destaque e a apresentação dele e de seu mandato faz com que qualquer Estado tenha a honra de ter uma representação como essa em qualquer momento. Então a gente tem um período muito longo aí pela frente, vai depender muito da conjuntura nacional, esse não é momento para especulações de quem quer que seja, mas a gente tem uma clareza muito grande do que a Paraíba necessita. A gente vai ter um debate muito claro sobre essa questão, mas não é agora, o momento agora é de ajuste fiscal, de sentar com cada município para continuar o que a gente vem implementando de projeto político na Paraíba”, arrematou.

Redação com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp