Azevedo dispara sobre composição de chapa para eleições 2016: “Mais importante que um nome é o projeto”

O Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo já comenta sobre eleições 2016. Sendo o nome de consenso do PSB para ser o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o secretário de Governo tem desconversado sobre o assunto política, mas começa a esboçar suas primeiras declarações.

Desta vez, João Azevedo deixou claro que a discussão no momento é interna entre o PSB e partidos aliados e que serão aliados em 2016. Não há nomes indicados para ser o seu possível vice, para chapa no próximo pleito, mas ele destacou que “Mais importante que um nome é o projeto”.

“Esse assunto está sendo tratado juntamente com os partidos aliados e outros que estão chegando. É claro que com a participação efetiva da direção do partido municipal e estadual. Não vou citar nomes aqui, neste momento. Estamos ouvindo e discutindo com todos os partidos. No momento certo, sairá a indicação e cada legenda que não lançar sua candidatura própria, serão convidados a participar da discussão a respeito de uma proposta para a cidade. É o que eu digo e acredito: “Mais importante que um nome é o projeto”. Nós vamos reapresentar um projeto para a Capital que já conhece uma forma de governar e os resultados estão aí. Queremos trazer um projeto, atualiazado e melhorado, nos aspectos que deixaram a desejar. É isso que estamos buscando. Se a população achar isso importante, o objetivo será atingido”, explicou.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp