Bairros carentes em Pocinhos são os mais prejudicados pela gestão municipal

Imagem: Pocinhos / divulgação

Mesmo não obtendo maioria dos votos, a candidata da oposição em Pocinhos, Eliane Galdino (PSB), teve uma votação expressiva nos bairros considerados carentes, por esse motivo a população tem pago caro e, paralelamente, recebe serviços de qualidade inferior, afirmam moradores da Conpel, Santa Teresinha, Vila dos Pobres E Cagepa.

De acordo com um popular, que quis ter sua identidade preservada, o bairro da Conpel é o mais prejudicado pela gestão do prefeito reeleito, Cláudio Chaves Costa (PTB). De acordo com ele, estudantes estão deixando de frequentar a sala de aula por falta de abastecimento d’água nas redes municipais de ensino.

Moradores afirmam que bairro carente é alvo de perseguição.
Moradores afirmam que bairro carente é alvo de perseguição.

Outra reclamação diária da população é com relação ao atendimento nos postos de saúde; falta profissionais e o atendimento é precário.

O prefeito também é acusado de favorecer apenas a classe média da cidade, isto é, famílias tradicionais e de renome. De acordo com uma denúncia no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o atual prefeito teria montado um “esquema criminoso”, utilizando empresários para agir na compra de votos.

Tentamos contato com o prefeito e a assessoria de imprensa da prefeitura de Pocinhos, mas não atenderam os nossos telefonemas.

Redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp