Bancada da PB que apoia Temer se reúne hoje para discutir questões políticas, mas evita falar em cargos

Os parlamentares paraibanos apoiadores do atual governo se reúnem nesta quarta-feira (1º) na casa do deputado Rômulo Gouveia (PSD) para discutir as questões políticas que serão levadas ao presidente interino Michel Temer (PMDB). A informação foi confirmada pelo deputado federal Benjamin Maranhão (SD) que, no entanto, não revelou quais políticos devem participar do almoço fechado.

“Será um encontro entre os apoiadores do presidente interino em que serão tratados alguns temas. Pode ser que falemos sobre a indicação de cargos, mas precisamos ter cautela justamente por se tratar de um governo interino”, avaliou o deputado.

Ele acrescentou que na próxima semana deve realizar uma reunião geral da bancada paraibana, mas, desta vez, com a finalidade de tratar temas de relevância para o estado. Benjamin justifica que nem toda a bancada apoia o presidente peemedebista, por isso a necessidade de tratar dos temas de forma isolada.

“Nesse encontro vamos tratar de alguns encaminhamentos sobre a conclusão das obras do Rio São Francisco, repasses do governo para a continuidade de obras no estado e em relação às questões de segurança e da microcefalia”, acrescenta.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp