Banco Bradesco passa a administrar a folha dos servidores do estado

O Banco Bradesco será o novo responsável pela administração da folha de pagamento do Governo do estado, conforme informou a Secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias. A Secretária diz que a mudança se deve ao tempo de contrato com o Banco do Brasil, que estava se encerrando, e após a realização de uma nova licitação o Bradesco saiu vencedor.

“O que vai mudar é só a instituição bancária porque como havia um contrato, o contrato estava vencendo e a gente necessariamente teria que fazer uma nova licitação.O que aconteceu é que o Bradesco foi o banco vencedor, mas na vida do servidor nada vai mudar, a conta vai ser no Bradesco e antes era no Banco do Brasil”, salientou.

Além de não afetar diretamente a vida do servidor a Secretária disse que a mudança vai gerar mais oportunidades de emprego, visto que há uma possibilidade de que o número de agências do Bradesco poderão ser abertas em cidades que ainda não têm.

“O edital ele normaliza quantas agências e postos de atendimento tem que ter então não vai haver nenhum problema pro servidor de acesso à agência bancária. Aonde não vai ter eles vão abrir agências, pelo contrário vai ter 300 empregos diretos e 200 indiretos com o banco vencedor”, finalizou Livânia Farias.

Redação com informações do Blog do Ninja

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp