Bandidos explodem agências bancárias em Diamante e Camalaú

Pela primeira vez, a Agência do Banco Bradesco da cidade de Diamante (PB), foi alvo de uma explosão. O crime aconteceu por volta de 1h35min da madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no centro.

De acordo com as informações, vários assaltantes, dois deles em uma motocicleta e os demais em um Fiat Pálio de cor prata, chegaram ao estabelecimento e logo colocaram vários explosivos no terminal eletrônico, porém, a força do artefato não foi suficiente para abrir o cofre e apenas o computador foi danificado.

No momento da explosão, ainda havia várias pessoas perambulando pelas ruas, foi ai que os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos populares, um deles chegando a quebrar a porta de vidro de uma farmácia que fica em frente ao banco.

Após promover o terrorismo, o grupo fugiu em direção ao município de Ibiara, e cerca de 2km de distância do centro de Diamante, o veículo foi incendiado, nas proximidades do açude Queiroz, as margens da Rodovia PB-386.

A Polícia foi acionada para tentar identificar os criminosos, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Camalaú

Homens fortemente armados explodiram a agência bancária do Bradesco do município de Camalaú, no Cariri paraibano. A ação dos bandidos foi rápida e ocorreu por volta das 2h30 da madrugada.

De acordo com informações de populares, foram ouvidas seis explosões intercaladas com disparos de armas de fogo.

Ainda durante o assalto, os bandidos fizeram vários disparos em um veículo que está a serviço do Exército e que estava estacionado em frente à loja da Moveletro do município.

A quantia levada do banco não foi informada.

Redação com Primeiras Notícias

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp