BASTIDORES: Família Ribeiro estaria se articulando para indicar vice de João Azevedo

Com a indefinição por parte da oposição em relação ao nome que irá representar o grupo na campanha para o Governo do Estado, o Partido Progressista (PP), comandado pela Família Ribeiro, estaria se movimentando para estar na chapa majoritária só que na situação com o pré-candidato do PSB, João Azevedo. A informação circula pelos grupos de WhatsApp e nos principais programas de rádio.

O nome seria o da deputada estadual Daniella Ribeiro, ex-vereadora de Campina Grande, ex-candidata a vice-prefeita e prefeita. A parlamentar representaria portanto, a região da Rainha da Borborema na chapa. O clã Ribeiro, através do patriarca Enivaldo Ribeiro, manifestou insatisfação com a oposição paraibana nas últimas semanas.

Para o Senado, uma das vagas deverá ser do deputado federal Veneziano Vital que deixará o MDB e migrará para uma legenda da base governista e a outra segue indefinida, pois o governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda não divulgou se sairá do cargo e disputar o mandato de senador. Coutinho ficando no governo a vaga será negociada com pelos menos três partidos, são eles: PT, PTB e DEM.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp