Basto de Militão pede que Prefeitura de Montadas pague aos tratoristas, que prestam serviço à administração

Foto: Reprodução Internet

Em entrevista ao programa “Jornal Imparcial”, da Rádio Cidade AM, o vereador de Montadas, Basto de Militão(PSB), denunciou a falta de pagamento da Prefeitura aos tratoristas que realizaram cortes de terras na zona rural do município. Segundo o socialista os tratoristas não receberam seus pagamentos pelo serviço, o que obrigou muitos deles a realizar empréstimos para arcar com as despesas das máquinas.

“A Gestão só faz dizer que vai pagar no próximo mês, mas até agora não fizeram nada. Os tratoristas tiveram despesas com óleo e combustível, a ponto de alguns terem que vender seus bois para arcar com as despesas”, denunciou o vereador.

Basto disse que são cerca de seis tratoristas que prestaram o serviço a Prefeitura de Montadas, mas até o presente momento não tiveram algum retorno. “Prefeito pague os tratoristas, porque eles estão devendo aos supermercados e a pessoas que eles tomaram dinheiro emprestado e precisam pagar as suas dívidas”, solicitou o Basto de Militão, em declarações que repercutiram na emissora na tarde desta segunda-feira (02).

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp