Bell Marques, Felipe Araújo e Gustavo Lima poderão ser as novidades da programação do São João de CG

Foto da internet

O baiano Bell Marques deverá ser uma das grandes novidades na grade da programação do Maior São João do Mundo, que será anunciada daqui a pouco no auditório da Fiep, e não se trata da tradicional participação na Namoradrilha. Se confirmada sua presença, o cantor vai se apresentar no palco principal do Parque do Povo, um ano após ser atração no São João de Caruaru. Além dele, nomes da nova geração como Gustavo Lima e Felipe Araújo, Léo Santana também devem estrear na maior festa junina do país, além da volta de veteranos como o cearense Fagner.

E para quem achar estranha a presença do  ex-vocalista do Chiclete com Banana no forró, é importante lembrar que a relação dele com o São João não é recente. Com sua antiga banda, Bell chegou a gravar um CD inteiro com sucessos do gênero, em 1992,  repetindo a dose em 2015 e há menos de um ano, agora em carreira solo, com trabalho em que homenageia grandes nomes da música brasileira.

No CD batizado de Forró do Lago e com arte de Pedrinho da Rocha, Bell Marques apresenta 6 faixas em pout-pourri, que passeiam por grandes momentos da música nacional, celebrando a história e memória de nomes como Raul Seixas, Geraldo Azevedo e Amelinha.  “Sou um apaixonado por São João e toda a cultura que envolve essa festa tão brasileira, tão de raiz”.

A programação artística e todas as novidades que acontecerão nesta 35ª edição do Maior São João do Mundo,  que este ano acontece do dia 1 de junho a 1 de julho, será divulgada durante o lançamento do Maior São João do Mundo às 9h na Fiep, com a presença de membros da empresa Aliança Comunicação e Cultura, contratada pela Prefeitura Municipal, após processo licitatório, para organizar a festa.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp