Benjamin Maranhão é uma figura apagada, diz deputado socialista

Líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) criticou a atuação do coordenador da Bancada Federal do Estado, o deputado Benjamin Maranhão, presidente do Solidariedade na Paraíba, que ficou desapontado por não participar audiência do Governador Ricardo Coutinho (PSB) com o presidente Michel Temer (PMDB). Segundo Bezerra, a crítica de Benjamin foi hilária e sem nenhuma legitimidade.

“Não ouvi uma fala de Pedro Cunha Lima (PSDB) ou de Benjamin Maranhão que muitas vezes a gente nem sabe que Benjamin é Deputado Federal”, cutucou Hervázio definiu a atuação do sobrinho do senador José Maranhão (PMDB) como ‘apagada’.

“Uma atuação tão apagada que a gente nem imagina que é! Quando vai fazer a conta a fica difícil de colocar o nome, sempre esquecemos um e é sempre Benjamin!”, disparou, acrescentando que as criticas de Benjinha “São hilárias. Quando o Governador estava pleiteando esse encontro, ninguém ajudou e agora querem aparecer. Mas eles podem ficar tranquilos porque Ricardo não foi lá para pedir nenhum cargo, foi pedir para a Paraíba”, destacou.

Sem medo de cometer injustiças, Hervázio reconheceu o esforço de um representante da bancada federal: “Vamos tirar a mascara da hipocrisia, e o único da bancada que se inteirou e se esforçou para corrigir uma injustiça com o governador foi indubitavelmente o senador Raimundo Lira (PMDB)”, enfatizou.

Redação com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp