Bioquímico de Montadas é contado para vice de Jairo

O bioquímico Joseilton Souza é cotado a vice-prefeito pelo PDT.

Com o rompimento do atual vice-prefeito de Montadas, Erasmo Souza, o prefeito Jairo Herculano (PSB) deve partir para reeleição com uma nova composição de “chapa”.

As possibilidades estão deixando alguns nomes esperançosos, a exemplo dos vereadores Tito (DEM) e Ramalho Souza (DEM). No entanto, o que se escuta nos bastidores é a possibilidade de alguém que ainda não disputou nenhum pleito eleitoral.

As conversas entre o bioquímico de Montadas Joseilton Souza e o empresário Robson do Mercadinho têm gerando uma nova perspectiva. Tudo que sabe, no momento, é que o nome mais contado seja o de Joseilton.

Em uma emissora de rádio de Esperança, o bioquímico não economizou palavras para elogiar a gestão de Jairo Herculano e disse que estava preparado para essa nova missão.

“Caso meu nome seja escolhido para disputar as próximas eleições, ao lado do prefeito Jairo, me sinto preparado”, afirmou.

Entre as atividades desenvolvidas no município de Montadas, Joseilton se dedica as ações voluntárias, ajudando centenas de pessoas na área da saúde. Com a sua popularidade e conhecimento fica fácil conseguir a marcação de exames para pacientes montadenses em Campina Grande.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp