Blindada: Esposa do prefeito de Pocinhos fica fora das demissões; Saiba quem saiu

O Diário Oficial do município de Pocinhos, publicado nesta última segunda-feira(11), que traz uma série de exonerações na estrutura administrativa do município. A publicação traz uma lista de servidores que foram exonerados, entre contratados e comissionados.

Um exemplo a ser citado é o caso do Secretário executivo Extraordinário, Helder Oliveira, esposo da prefeita em exercício Maísa Souto, que entrou na lista dos exonerados. Por outro lado alguns secretários permanecem nos cargos, a exemplo da Secretária de Ação Social, Joelma Magali, esposa do prefeito Claúdio Chaves.

Há quem diga na cidade que essa atitude inesperada se deve as ameças feitas ontem, durante a manifestação organizada pelo Sintab em frente a Prefeitura. As lideranças agendaram uma reunião com a prefeita em exercício, Maísa Souto, para amanhã de manhã.

A ordem dos grevistas não é estipular mais prazo para pagar, mas sim sair amanhã da reunião com os salários depositado nas contas dos servidores. Caso isso não ocorra a palavra de ordem é ocupar a prefeitura, fazer um verdadeiro “acampamento” dentro do prédio e só sair quando o dinheiro for pago.

Confira abaixo o Diário Oficial do município:

DIArio oficial Pocinhos

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp