Braço direito de Ricardo, secretário João Azevedo destaca programa que retira cidades do isolamento na PB

O Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo destacou a importância do Programa Caminhos da Paraíba. Segundo ele, na primeira etapa, foram realizadas mais de 1.150 km de novas estradas e incluiu, no mapa rodoviário do Estado, 54 municípios que não tinham acesso asfáltico.

Para a segunda etapa, o total chegará a 3.500 km de construção e recuperação de estradas estão programados. “Todos os municípios que ganharam acesso asfáltico estão desenvolvendo e vivenciando um crescimento no seu comércio e setor imobiliário. São investimentos que chegarão a R$ 1,8 bilhão e deixarão a Paraíba com a melhor malha asfáltica do Nordeste e ao final do programa as melhores estradas do Brasil”, disse.

O secretário revelou que a região do Cariri foi a maior beneficiada porque até então não possuia acesso de qualidade agora sairam do isolamento.

“As novas estradas vão dar a Paraíba uma perspectiva de desenvolvimento aos municípios, pois são estradas com viés econômicos e de integração entre regiões. Onde chega estrada, chega desenvolvimento”, salientou  João Azevedo.

Com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp