Brejo paraibano terá 1º Festival de Cinema de Rua

Imagem: Remígio / PB Criativa

O Brejo paraibano é conhecido pelas iniciativas culturais e turísticas que mais dão certo e permanecem, de acordo com produtores culturais. Para enriquecer mais este cenário, a cidade de Remígio realizará o 1º Festival de Cinema de Rua. As inscrições para as oficinas já estão abertas desde a sexta-feira (4), vão até a sexta-feira (11) e podem ser feitas través deste link.

As exibições do festival acontecerão de 16 a 20 de maio. Todas as oficinas serão realizadas no Centro Pastoral de Remígio. “Produção de vídeo com o celular”, “Cultura da Convergência”, “A rádio em convergência com a internet”, entre outras, são as oficinas ministradas por profissionais e estudantes da área de Comunicação e Cinema. O festival contará com produções audiovisuais regionais e locais.

Os interessados podem escolher mais de uma oficina para participar, desde que elas sejam em horários distintos. As atividades do festival serão gratuitas e para todos os públicos. Outras informações pelo e-mail [email protected].

O evento é uma parceria entre a  Prefeitura Municipal de Remígio e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Comunicação (CODECOM). O festival tem como objetivo divulgar as produções cinematográficas, como também incentivar as produções audiovisuais locais e regionais.

Confira mais detalhes das oficinas aqui.

Redação PB Debate com Ascom UEPB

Veja também: Diretor de cinema morre de forma trágica ao filmar girafa

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp