Briga entre famílias provoca clima guerra em cidade alagoana

Foto: Alagoas 24 Horas

O presidente da Câmara de Vereadores de Batalha(AL), Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro” (PSD), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (9), próximo à sede da Câmara. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município.

Em entrevista, o delegado Rômulo Monteiro disse que um policial civil identificado como Joaquim Pirauá estava dentro do carro com Neguinho e também foi baleado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, no vizinho município de Arapiraca.As equipes das polícias Militar e Civil e o grupamento aéreo da Secretaria da Segurança Pública (SSP) cercaram a cidade de Batalha em busca dos suspeitos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro” (PSD), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (9), próximo à sede da Câmara.

“Duas pessoas atiraram, mataram o Neguinho e atingiram o policial, os dois estavam dentro do carro. Algumas testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia. Estamos trabalhando e a situação já está sob controle”, completou o delegado.

Monteiro ainda disse que depois que o filho de Neguinho Boiadeiro soube da morte do pai, saiu às ruas em busca de um possível suspeito, ele tentou matar Zé Emílio, que é filho do ex-prefeito de Batalha José Miguel. Emílio foi atingido por um tiro no ombro e foi encaminhado por um helicóptero da Força Tarefa para o hospital de Arapiraca.

Secretário adjunto de Segurança Pública de Alagoas, Acácio Júnior, determinou a ocupação policial, por tempo indeterminado, da cidade.

Redação com G1 Alagoas

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp