Bruno Roberto anuncia exoneração da SEJEL

Bruno Roberto anunciou que está se desligando do cargo titular da Secretária Estadual de Juventude, Esportes e Lazer, e que a decisão foi anunciada na última sexta-feira(05), em um comunicado enviado ao Governador Ricardo Coutinho(PSB). A informação foi confirmada pelo próprio Bruno, durante entrevista a um programa de rádio, na tarde desta segunda-feira(08).

Bruno é filiado ao PR, que é comandado no estado pelo seu pai e deputado federal Wellington Roberto, e diz que o seu afastamento se deve a esse período em que estará fortalecendo a legenda e as bases eleitorais para o pleito desse ano.Ele salientou que a sua decisão foi estritamente pessoal, e não sinaliza nenhum afastamento do seu partido da base do governador Ricardo.”Infelizmente, devido a sobrecarga e a atenção que a secretária exige, se tornou incompatível conciliar”, salientou.

Ele diz que a sua exoneração pouco interfere nas atuais articulação política, e que a relação do PR com o PSB é o presidente estadual Wellington Roberto e o seu irmão e deputado estadual Caio Roberto.” A decisão cabe a eles dois, a minha decisão de exoneração foi estritamente pessoal”, assinalou.

O novo Secretário da SEJEL ainda não foi anunciado pelo governo.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp