Bruno Roberto diz que Adriano é mais capacitado e apoio traduz compromisso político e cívico

3

A adesão do Partido da República (PR) ao pré-candidato Adriano Galdino aconteceu nesta manhã, na sede da ACI em clima de unidade e bastante animação. Vários correligionários dos dois partidos prestigiaram o apoio do presidente municipal do PR em Campina Grande, o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto. Durante a solenidade, o presidente municipal do PSB, Thompson Mariz declarou que pesquisas internas já mostra a pré-candidatura de Adriano Galdino com dois dígitos.

De acordo com ele, a escolha pelo projeto do PSB em Campina foi natural em função da capacidade e confiança do pré-candidato socialista. O secretário disse que a escolha do PR foi fundamentada no pilar político e cívico, citando as obras e ações do governo do Estado direcionadas à juventude e da administração de Adriano Galdino como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. “A nossa adesão é movida pelo compromisso com o futuro de Campina, de uma coletividade que está desassistida, mas que têm todas as condições de serem atendidas para retomar o desenvolvimento de Campina Grande. Nesta conjuntura entendemos que Adriano é o mais capacitado”.

Para o líder do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Galdino, a vinda de Bruno Roberto soma por várias razões, dentre elas a força da juventude e de um líder político como Bruno Roberto, com experiência para contribuir com o projeto político do PSB para a prefeitura de Campina Grande.

Saudado com efusão pelos presentes, Adriano Galdino destacou em sua fala, a importância do apoio do Partido da República e de Bruno Roberto e comemorou a pesquisa interna, atribuindo o desempenho ao diálogo com Campina Grande. “Os políticos não podem esquecida população e das demandas sociais depois do período eleitoral e isto nunca fiz. E isto nunca fiz, estamos sempre conversando com quem mais interessa no processo que é o povo, os amigos, a militância e é por este motivo que estou convicto que vamos para o segundo turno e vamos vencer “.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp