Cagepa justifica corte no abastecimento de água em bairros de Campina e cidades vizinhas

Imagem: ilustrativa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), justifica o corte no abastecimento de água de alguns bairros, condomínios e conjuntos de Campina Grande e cidades vizinhas, nesta quarta-feira (18). Segundo a Cagepa, está sendo realizada na Estação de Tratamento de Gravatá uma manutenção corretiva, o que causa a interrupção do fornecimento de água.

Estão afetados com o corte os bairros do Alto Branco, Alto da Serra, Nações, Universitário, Centro, Castelo Branco, Cuités, Centenário, Catingueira, Conceição, Glória, José Pinheiro, Jardim Continental, Jardim Tavares, Lauritzen, Ligeiro, Louzeiro, Monte Santo, Novo Horizonte, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Saara, Santo Antônio, São José, os Sítios Antas, Ferraz, Chão Marinho, Fazenda Velha, Massapê, os Distrito Industrial, dos Mecânicos, Galante, Jenipapo e Floriano, os Condomínios Cidade Madura, Residence Privê, Sierra, Atmosphera e Atmosphera Green.

As cidades de Lagoa Seca, Alagoa Nova, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça também ficaram sem o fornecimento de água.

Ronaldo Meneses, gerente regional da Companhia, garantiu que o abastecimento de água retornará o mais rápido possível. “Já conseguimos concluir os serviços na Estação Elevatória de água tratada em Gravatá. Então, conseguiremos normalizar o abastecimento num intervalo de tempo menor”, disse.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp