Caixas eletrônicos de shopping em CG são explodidos por bando armado

Um terminal bancário dentro de um shopping, em Campina Grande, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quarta-feira(17). De acordo com informações bandidos fortemente armados chegaram ao local, renderam pessoas que passavam próximas ao local, e se dirigiram aos terminais bancários para colocar explosivos.

A Polícia acredita que pelo menos quatro carros foram utilizados na ação, no shopping que fica na Avenida Severino Cabral, no Catolé. Eles utilizaram um carro em marcha ré, colocaram explosivos nos terminais bancários, além invadir joalherias e levar diversas jóias. Após a ação os bandidos fugiram, deixando marretas e munições na frente do estabelecimento.

Para impedir a chegada da Polícia, os assaltantes jogaram grampos em acessos próximos ao local. Por nota, a assessoria do shopping disse que vai dar todo o suporte à Polícia, e que estará funcionando normalmente. O local fica a 30 metros da sede da Polícia Federal e e cerca de 300 metros da Central de Polícia Civil, no Catolé. O Sindicato dos Bancários da Paraíba diz que esta é o sexto caso registrado na Paraíba em 2018, sendo três casos de arrombamento e três de explosões.

Moradores de prédios próximo ao local filmaram a ação dos bandidos.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp