Câmara de Campina: Ivonete renuncia e Alexandre volta à liderança

Uma decisão inesperada. Cotada para ser a próxima presidente da Câmara Municipal Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD, renunciou a liderança do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), nesta quinta-feira (3). Em entrevista a Rádio Caturité AM, ela anunciou que, por ter compromissos além dos da CMCG, decidiu renunciou à liderança da bancada de situação.

Ela disse que já se reuniu com o prefeito Romero Rodrigues e fez o comunicado da decisão. O vereador Aelxandre do Sindicato é o novo líder do governo. A partir de 2017, a liderança da bancada situacionista deve ser exercida por João Dantas.

– A mulher tem tripla jornada de trabalho e quando chega ao fim do ano tenho mais compromissos, mais coisas a se resolverem, independentemente da Câmara Municipal. Eu comuniquei ao prefeito na última reunião que tivemos que deixaria a liderança nas mãos do vereador Alexandre do Sindicato, que fez esse papel muito bem como vice e quase todas as vezes assumiu a liderança quando eu não podia estar presente – anunciou.

Como desafios a serem enfrentados na Casa Félix Araújo, se for eleita como presidente da Câmara campinense, Ivonete destacou que é a igualdade e isonomia entre os parlamentares.

Fonte: PBagora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp