Câmara de Pocinhos aprova dois requerimentos da vereadora Mônica de Beto, na sessão desta quinta

A Câmara Municipal de Pocinhos aprovou dois requerimentos de autoria da vereadora Mônica de Beto (PSB), na sessão ordinária desta quinta-feira (19). O primeiro requerimento solicita a criação de um abrigo para animais abandonados, pedido antigo dos moradores e que até então não se tinha nenhum posicionamentos dos requerimentos já colocados em pauta no Legislativo.

“Essa solicitação é antiga dos moradores, devido ao grande risco de contaminações e de maus-tratos aos animais que ficam solto nas ruas. Vários vereadores, em outras legislaturas, já haviam apresentado este requerimento e o de nossa autoria foi aprovado por unanimidade”, explicou Mônica.

Outro requerimento de sua autoria solicita que a Prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria de Infraestrutura, realize serviços de pavimentação e esgotamento sanitário em 12 ruas no bairro Conpel. Foram contempladas na propositura as seguintes ruas: Rafael Marconi dos Santos, Benedito Jacinto da Costa, Manoel de Araújo Filho, Manoel Guedes Guedes de M Filho, José Sebastião dos Santos, Vicente Evaristo dos Santos, Francisco Carlos dos Santos, Antônio Galdino de Araújo, José Inácio de Melo, e as ruas Projetadas 124,152 e 153.

As solicitações aprovadas no plenário da Casa serão encaminhadas para a sanção do poder executivo.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp