Câmara de Pocinhos homenageia mães em sessão especial

Solenidade aconteceu na câmara de Pocinhos e reuniu centenas de mães.

A câmara municipal de Pocinhos promoveu ontem (07) uma sessão especial alusiva ao dia das mães, comemorado hoje, dia 08 de maio. Proposta pelo presidente da Casa, vereador Sóstenes Murilo, do PSB, a sessão foi aberta pelo Coral Jovem da Igreja Batista e abençoada pela pastora Socorro, que destacou a importância da mulher na construção familiar.

Outro destaque foi a apresentação dos sanfoneiros Ari Tavares e Lúcio Melo que, ao ritmo tipicamente nordestino, encantou centenas de mães que lotaram o espaço da câmara.

Dona Margarida, por convite do presidente da casa, representou todas as mães pocinhenses.
Dona Margarida, por convite do presidente da casa, representou todas as mães pocinhenses.

Entre as homenagens, se destacou a presença na tribuna de Dona Margarida Ramos, de 86 anos, que representou todas as mães e mulheres pocinhenses. Com gesto simples, poucas palavras e olhar sereno, Dona Margarida foi ovacionada por toda câmara.

Para o presidente da casa o momento é de reflexão, agradecimento e gratidão.

– Sabemos que devemos enaltecer nossas mães todos os dias, no entanto, nos apropriamos desse momento para agradecer e refletir sobre o papel dessas mulheres guerreiras na sociedade e no nosso convívio família – Destacou Sóstenes Murilo.

cãmaraA solenidade também contou com a presença de alguns vereadores e lideranças políticas e comunitárias, entre elas, os vereadores Robson Francisco Soares, Josilene Cunha, Josevandro Marinho e Pauliano Lamec.

Também esteve presente a Presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Eliane Galdino.

– Na condição de esposa e mãe parabenizo todas as mães da minha querida Pocinhos e, na mesma oportunidade, desejando um futuro próspero e eficaz – enfatizou a presidente.

A solenidade foi finalizada com sorteio de brindes, entrega de presentes e partilha de um bolo.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp