Câmara de Pocinhos realizará audiência pública sobre segurança

Sóstenes participa todos os sábados do programa “O povo deve saber”, pela rádio cidade Esperança.

O presidente da câmara municipal de Pocinhos, Sóstenes Murilo (PSDB), garantiu que irá promover uma audiência pública no próximo mês, 10 de setembro, para discutir questões relacionadas à segurança municipal.

Em entrevista concedida ao programa “O povo deve saber”, neste sábado, (22), apresentado pelos radialistas Paolloh Oliver e Sérgio Ricardo, na rádio cidade Esperança, Sóstenes afirmou que a cidade de Pocinhos vive um verdadeiro caos com relação à segurança pública. O presidente ainda chamou a atenção do prefeito, Cláudio Chaves (PMN), pedindo que faça a nomeação dos concursados aprovados para guarda municipal.

– Atualmente a nossa cidade vive um verdadeiro clima de insegurança, ocasionado pela falta de segurança e, principalmente, atitudes administrativas concretas para solução desse problema. O prefeito é omisso as suas obrigações e, até a data atual, não nomeou os aprovados para guarda municipal – disse.

reuniãoSóstenes esteve recentemente com o Presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), e também com o secretário de segurança Cláudio Lima (Foto).

– Solicitei dos mesmos um empenho no que diz respeito a amenizar a situação em que Pocinhos se encontra. Requeri ao secretário Cláudio Lima um elo com o comando da Polícia Militar para que possamos aumentar o efetivo em nossa cidade, como também uma presença mais efetiva da Polícia Civil – relatou.

Sóstenes também responsabilizou o poder público municipal por vários desmandos administrativos e informou que a secretaria de saúde de Pocinhos deixa faltar medicamentos, mesmo com mais de R$ 3 milhões repassados pelo Fundo Municipal de Saúde até a data atual.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp