Câmara Municipal de CG aprova mais bilheterias e entradas em jogos

Estádio O Amigão em Campina Grande (Foto: Reprodução)

Foi aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), um requerimento de autoria do vereador João Dantas (PSD), cobrando por parte das agremiações Treze e Campinense, que aumente o número de bilheterias e libere mais portões de entrada em dias de jogos com maior expectativa de público.

O parlamentar afirma que os estudantes, idosos e os portadores de necessidades especiais foram desrespeitados nos últimos jogos entre Treze x Campinense no Estádio Amigão. “Havia apenas uma bilheteria vendendo ingresso de meia entrada. Uma grande fila foi se formando na única bilheteria, o que causou grande confusão, levando torcedores a desistirem até de assistir ao jogo”, justificou.

“Acompanhamos diversas denúncias e reclamações nas redes sociais a respeito da entrada no estádio Amigão em dias de grandes jogos. As poucas entradas não dão conta do grande número de torcedores que precisam passar pela revista de segurança, ocasionando revolta entre o público que só conseguem entrar no estádio com o jogo em andamento”, relatou Dantas.

O vereador Olimpio Oliveira (MDB) parabenizou a iniciativa do colega parlamentar, afirmando que é frequentador do Amigão nos jogos do Campinense e testemunha das dificuldades enfrentadas pelos torcedores em Campina Grande.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp