Caminhada na Liberdade: Adriano e Inácio defendem diálogo e compromisso com a população de Campina

O candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), e o vice Inácio Falcão (PT do B) asseguraram a população de Campina Grande que vão fazer uma gestão voltada para o resgate dos serviços básicos nos principais bairros da cidade. A conversa com os campinenses ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), durante caminhada pelas ruas do bairro da Liberdade, onde eles destacaram a necessidade de melhorias na saúde, investimentos na educação e obras de infraestrutura.

“Estamos visitando cada bairro para abrir esse diálogo permanente com as pessoas. Além de ficar próximos da realidade de cada comunidade específica, buscando aprender com o povo, essa conversa franca é essencial para que eles também possam conhecer nossas ideias e ter a certeza que a nossa candidatura é a melhor opção para Campina voltar a ser grande”, assegurou Adriano.

Inácio agradeceu o apoio e carinho dos moradores da Liberdade, além de relembrar a relação com o bairro desde o início da trajetória política.   “É muito significativo iniciar esse processo pelo bairro que abriu as portas pra minha história pública e fortaleceu a minha caminhada política. Nós sabemos o quanto essa região é importante para o cenário de Campina Grande, não só a Liberdade mas todos os bairros aqui vizinhos. Jamais irei abandonar esse povo e com certeza eles estarão junto com a gente em mais um grande projeto”, revelou o vice.

Já o mototaxista Edgley Pareira, confessou que decidiu acreditar na candidatura de Adriano por conta das várias promessas não cumpridas pelo atual gestor. “Toda categoria está muito decepcionada com o prefeito, que só fez prometer melhorias e benefícios, mas nunca cumpriu o que foi acertado com a gente. Agora chegou a hora de dar uma chance a quem realmente demonstra preocupação com o nosso segmento e com tantos outros trabalhadores que estão desvalorizados aqui na nossa cidade”, acrescentou Edgley.

AGENDA

Nesta terça-feira (23), Adriano Galdino e Inácio Falcão estarão participando de mais uma caminhada nas Malvinas. A concentração será entre as ruas Plínio Lemos e Olinda no bairro das Malvinas a partir das 16h. A noite, Galdino se encontra com lideranças do bairro do Catolé.

O candidato Artur Bolinha (PPS) visita empresa às 14h e à noite se reúne com lideranças. David Lobão (PSOL), tem na sua agenda gravação para o guia eleitoral nos turnos tarde e noite. Romero Rodrigues (PSDB), grava para o guia, realiza ação nos bairros da Ramadinha I e II e participa de lançamento de candidatura a vereadora da coligação.

Veneziano Vital (PMDB) participa de caminhada no bairro do Monte Santo, à noite grava para o guia e em seguida tem reunião com lideranças. Walter Britto (PEN) realiza visitas no Conjunto Major Veneziano e nos bairros Jardim Verdejante e Sítio Lucas. No período da noite tem reunião com equipe de mídia.

Redação com Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp