Campanha “Papai Noel dos Correios” tem início em Pocinhos

A campanha “Papai Noel dos Correios” já começou a receber os padrinhos para a adoção de cartas com pedidos de presentes de crianças para este Natal. Em Pocinhos, no agreste paraibano, os interessados em adotar uma cartinha podem comparecer à agência dos Correios da cidade até o dia 09 de dezembro e escolher uma ou mais mensagens para contemplar o pedido.

Após escolher a carta, os padrinhos devem fazer a entrega dos presentes na própria agência.

Tiago Monteiro é gerente dos Correios em Pocinhos e ressalta a importância da participação dos pocinhenses para o sucesso do projeto. “Pocinhos participa pela primeira vez de forma oficial desse importante projeto que já acontece no Brasil há 27 anos. Neste primeiro ano escolhemos a “Casa da Criança Donos do Amanhã” para desenvolver o projeto, onde 53 crianças escreveram suas cartinhas ao Papai Noel com os mais variados pedidos, desde bola de futebol, bonecas, dentre outros. Esperamos que a população atenda nosso chaado e o projeto seja realizado com sucesso para que possamos ampliá-lo em 2017”, comentou.

A iniciativa é feita há 27 anos com o objetivo de endereçar as cartas para atender aos pedidos de presentes de crianças em situação de vulnerabilidade social. Os pedidos variam entre brinquedos, materiais escolares e roupas.

No estado da Paraíba, além de Pocinhos, o projeto é realizado nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

 

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp