Campeonato Paraibano: Briga pela classificação é destaque nas partidas deste domingo (19)

24
Foto: Reprodução

Dois jogos, quatro equipes. O domingo de futebol na Paraíba conta com partidas que prometem muita emoção. Destaque para a busca pela classificação às semifinais do estadual. Dos envolvidos, só o Campinense garantiu a condição matematicamente. Contudo, a Raposa ainda quer a manutenção do primeiro lugar na chave B, que lhe garante decidir o jogo em casa – mesmo que sem torcida. No Marizão, às 16h, Sousa e Botafogo-PB se enfrentam. Enquanto o Dino é o segundo colocado do grupo B – precisando apenas de um empate para avançar – o Belo ocupa a terceira colocação na chave A. Para o Alvinegro da Estrela Vermelha, só a vitória interessa.

Vale ressaltar que o empate entre Nacional e Treze ajudou o time da capital, que antes da bola rolar não dependia só de si na busca pela classificação. Com o Galo estacionado em 17 pontos na chave A, caso o Belo vença o Sousa ultrapassa o rival podendo chegar a 19 pontos. Já no Amigão, no mesmo horário, Campinense e Atlético-PB – atuais líderes das chaves – lutarão pela hegemonia nos respectivos grupos. Enquanto a Raposa é o primeiro do grupo B, com 14 pontos, o Trovão é o melhor da chave A, com 18 pontos.

Jogo adiado

A rodada será finalizada na quarta-feira (22) com CSP e Sport Lagoa Seca. O jogo foi adiado após oito jogadores do Sport testarem positivo para Covid-19.

Redação Paraíba Debate com Informações T5PB

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp