Campeonato Paraibano: Final entre Treze e Campinense tem horários e datas definidos

75
Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (6), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu, as datas e horários das finais da 110ª Edição do Campeonato Paraibano. A primeira partida vai ser disputada na quarta-feira (12), às 15h45, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O segundo confronto ocorre sábado (15), às 16h. A Raposa e o Galo vão duelar pela taça do Campeonato Paraibano pela primeira vez após 12 anos. Desta vez, sem a presença da torcida nas arquibancadas, como parte das medidas para evitar aglomeração e deter o avanço da covid-19 no estado.

Se vencer o grande rival, o Galo da Borborema encerra um jejum de nove anos sem erguer uma taça — a última vitória do time foi no Campeonato Paraibano de 2011. Já a Raposa busca a segunda vitória consecutiva, tendo vencido o Botafogo-PB em 2019.

Jogos

Neste domingo (9), o Treze estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Imperatriz, no Estádio Amigão, às 16h. A CBF adiou o duelo entre Santa Cruz e Treze, em Recife, pela segunda rodada da Terceirona: a partida que seria disputada na quinta-feira (13) foi adiada para a terça-feira (18). Com o arranjo, o Galo vai disputar quatro partidas num período de nove dias, sendo duas pelas finais do Campeonato Paraibano e outras duas pela Série C nacional.

Veja Também:

Campina Grande: Câmara Municipal aprova bonificação de 100% em passagens de ônibus

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp