Campina Grande inicia matrículas de veteranos da rede municipal de ensino

Começa nesta segunda-feira (21) o prazo de renovação de matrículas de alunos veteranos da rede municipal de ensino de Campina Grande para o ano de 2017. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o processo vai até o dia 2 de dezembro e acontece em todas as unidades.

Os alunos veteranos de Campina Grande têm a matrícula renovada de forma automática pelo sistema informatizado do município, mas é preciso que pais ou responsáveis compareçam na escola para assinar o documento de renovação e, assim, efetivar o registro.

Novatos
Já as matrículas dos novatos só vai ocorrer entre os dias 9 e 27 de janeiro de 2017. A novidade é que a rede municipal vai oferecer vagas em creches para bebês com microcefalia. Até o momento, já foram feitas oito solicitações por famílias de crianças com a malformação.

Para a matrícula de novatos, os responsáveis precisam comparecer à unidade de ensino portando duas fotos 3×4 e cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; atestado ou carteira de vacinação atualizado(a); comprovante de Guarda ou Tutela (caso necessário); comprovante de residência; transferência ou declaração, válida por 30 dias, emitida pela escola de origem; cartão do SUS; cartão do Bolsa Família; número do NIS (para crianças de 0 a 48 meses); Carteira de Identidade e CPF do aluno.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp