Campina Grande terá lançamento da pré-candidatura de Lula

Imagem: PB Online

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, Márcio Caniello, disse que o partido fará um ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na cidade. O evento será no domingo (27) com local ainda a ser definido.

Márcio afirmou que Lula atualmente é pré-candidato e que  a candidatura oficial será um evento nacional. “O único objetivo da prisão de Lula foi tirar ele das eleições de 2018 e isso não podemos aceitar”, disse.

Mesmo reconhecendo Ciro Gomes (PDT) como aliado fiel, Márcio acha impossível uma composição com o PDT por causa da pré-candidatura de Lula. “A decisão do PT já está tomada. Vamos registrar Lula porque até a própria Carmem Lúcia declarou que ninguém pode impedir alguém de se candidatar”, retrucou.

O registro da candidatura será feito dia 15 de Agosto, que é o prazo da Justiça Eleitoral. “O PT vai registrar candidatura e com certeza Ciro também registrará. Esse ano a eleição terá muitos candidatos. Hoje no PT não existe debate em relação a vice porque já está tomada a decisão de que Lula será candidato”, concluiu.

Fonte: PB Online

Veja também: Governo Estadual economizou mais de R$ 5 milhões com permanência de Ricardo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp