Campina Grande vai ganhar serviço de Moto Uber

O Sindicato dos Mototaxistas de Campina Grande anunciou hoje na rádio CBN Campina Grande, que a categoria está  criando um serviço de aplicativo, semelhante ao Uber. Com a implantação do aplicativo os usuários pagarão menos pelas corridas, já que a valor da tarifa será calculada pelo quilômetro rodado, beneficiando as pessoas que precisam fazer percursos menores.

“Nós temos muita reclamação dos usuários por causa do valor e com o aplicativo esta situação irá acabar porque será cobrado proprocionalmente, o que torna o valor mais justo”, disse o presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimoto-CG), Isaque Noronha.

Isaque Noronha também destacou que com a implantação deste aplicativo será possível aumentar a demanda de usuários, beneficiando os trabalhadores da categoria.

Ele explicou que o aplicativo que está sendo desenvolvido será semelhante ao Uber. “O usuário de qualquer ponto da cidade pedirá a moto e já ficara sabendo quem é o motorista, qual é a placa e o número da permissão, além é claro, do valor da corrida”, explicou. Então é um benefício que a gente só tem a comemorar”, disse.

O presidente do Sindimotos, Isaque Noronha

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp