Campina Grande volta a receber voos da Azul a partir da próxima segunda (3)

72
Foto: Reprodução

A partir da próximo segunda (3), a empresa Azul volta a voar para Campina Grande, na Paraíba. Um dos principais polos industriais do Nordeste, a cidade paraibana passará a ter voos diários para Recife, centro de conexões da Azul na região, conectando os Clientes paraibanos a diversos destinos, como São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Luís, Maceió, Natal, Aracaju, Petrolina, Juazeiro do Norte e Belém. Os voos, com frequências diárias, serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Além de Campina Grande, desde 13 de julho, a capital João Pessoa voltou a contar com voos diretos para o destino pernambucano, ampliando a oferta de voos na região. Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Dourados (MS) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), no dia 17, e Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18 de agosto, também serão novamente conectadas com o Brasil e o exterior por meio das frequências regulares da companhia.

A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Com isso, a empresa deve operar 303 voos diários em agosto, um crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril. Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

Redação Paraíba Debate com informações Turismoemfoco

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp