Campinense vence clássico dos maiorais e garante vaga na semi

Torcida do Campinense (Foto: Reprodução)

Em dia de clássico, todos os jogos da 10ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano aconteceram na tarde deste domingo (04). Além da rivalidade, o duelo entre Campinense Treze, no estádio Amigão, também foi marcado pela disputa entre os líderes dos Grupos A e B. Em casa, a Raposa se deu melhor, venceu por 2 a 0, chegou aos 23 pontos e avançou direto às semifinais como melhor time da competição. O Galo da Borborema, por sua vez, mesmo com a derrota se manteve na liderança do Grupo B, com 14 pontos e também está garantido nas semifinais.

Quem goleou e se deu bem na rodada foi o Botafogo-PB, que recebeu o Atlético Cajazeiras e, mesmo com o susto no primeiro tempo, fez 4 a 1 de virada e terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo A, com 22 pontos, vaga garantida nas quartas de final.

Encerrando os classificados do Grupo A, o Sousa foi a Guarabira, no estádio Silvio Porto, e venceu a Desportiva por 2 a 0, sem sustos. Com a vitória, o Dinossauro chegou a 20 pontos e também está nas quartas de final.

Já pelo Grupo B, CSP e Serrano ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. O Tigre ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do Auto Esporte, no estádio Graça, em João Pessoa, mas já estava com a classificação garantida. Já o Lobo da Serra, mesmo derrotado por 1 a 0 em casa, diante do Nacional, se manteve dentro do G3 e também passou de fase.

Nacional, Auto Esporte, pelo Grupo A, e Atlético Cajazeiras e Desportiva, pelo Grupo B, fazem o quadrangular contra o rebaixamento. Os dois piores serão rebaixados para a Segunda Divisão.

 

Fonte: Agência Futebol Interior

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp