Campinenses gravam vídeo pedindo que Veneziano mude o voto

Um grupo com representação em várias segmentos sociais de Campina Grande fez um vídeo apelando ao deputado federal Veneziano Vital do Rego, para que ele mude o voto e se posicione contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Entre eles, funcionários públicos, profissionais liberais, artistas, reitor, representantes sindicais e ex-secretários que integraram as duas gestão do peemedebista, além de correlegionários e campinenses contrários ao processo que pretende retirar a presidente.

Com palavras de Muda, Veneziano, Salve a Democracia, Não ao Impeachament e Volta à Democracia, as pessoas gravaram o vídeo lembrando a história de coerência política do deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande. Nas redes sociais e fanpages do político, vários pedidos de eleitores foram endereçados a ele com a hashtag #mudaVeneziano.

O principal argumento da maioria das pessoas que gravaram o vídeo e se manifestaram nas redes sociais é de que a história só registra os políticos que se posicionam em favor da democracia e não perdoa os traidores. Alguns lembraram a luta humanista do seu pai, o ex-deputado Antonio Vital do Rego como forma de sensibilizá-lo. O vídeo foi encerrado com frases e imagens do tribuno.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ijvz5d8IWVU

A esperança de que o deputado Veneziano Vital do Rego já não é compartilhada por internautas que estão compartilhando postagens com a foto dele junto a do senador Cassio Cunha Lima com o seguinte texto: “A diferença entre Cássio e Veneziano está apenas nos cabelos. Na essência são iguais, traidores do povo paraibano e nordestino”.

Paraibadebate

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp