Candidato a vereador, Altamir Costa diz que um bom legislador precisa ter propostas executáveis e estar atento às demandas da população

121

O candidato a vereador em Campina Grande, Altamir Costa (MDB), veterinário que disputa sua primeira eleição, disse que tem buscado trilhar os caminhos da campanha de uma forma técnica, com propostas executáveis e relacionadas ao bem estar animal, controle de zoonoses, inspeção de alimentos e saúde pública, mas que está afinado com as demandas populares.

“Minha campanha tem um norte e uma causa base, por ser veterinário, sigo uma linha de atividades voltadas ao meu conhecimento técnico. Porém, não irei me deter apenas a esse tópico, gosto de ler, ouvir as pessoas. Em se tratando de saúde pública, tenho percorrido os bairros da cidade, principalmente nas comunidades carentes e ao conversar com moradores percebo muita insatisfação em relação ao atendimento de saúde em Campina Grande”, disse.

De acordo com ele são exames e cirurgias que demoram para ser marcados, falta de alguns medicamentos e até falta de alguns serviços essenciais. “Acredito fielmente que o primeiro passo para ser um bom legislador é ter vontade de ouvir as demandas populares e, acima de tudo, ter coragem e pulso para abrir esse debate”.

De acordo com Altamir Costa, defender uma bandeira, uma identidade é fundamental, mas a causa principal deve ser o bem do povo. “Um vereador não deve legislar apenas por um determinado setor, ele defender e trabalhar na Câmara Municipal pelo bem de todo cidadão de sua cidade”.

Compartilhar