CARNAVAL DE JP: Malandros do Morro conquista 26º título

A escola de samba Malandros do Morro, do bairro da Torre, foi a vencedora da categoria no Carnaval Tradição de João Pessoa 2018. Os resultados dos vencedores foram divulgados na tarde da última terça-feira (13), após um processo de apuração dos desfiles, que aconteceram na Avenida Duarte da Silveira.

A apuração teve início às 10h (horário local), mas passava de 13h quando chegou na categoria das escolas de samba. Cinco escolas concorriam e a divulgação do resultado começou pela quinta colocada, que foi a Pavão de Ouro.

Em quarto lugar, ficou a escola Império do Samba, já em terceiro, a Independentes de Mandacaru. A escola Unidos do Róger, que venceu em 2017, perdeu pontos por passar dois minutos do tempo estabelecido de desfile e acabou perdendo o título de campeã 2018 para a Malandros do Morro.

A vencedora foi a quarta escola a desfilar no domingo (11) e teve como tema “A Malandros vira o jogo”. A escola apostou nos jogos de cartas, dominó e jogo do bicho, onde um ganha e outro perde. Com 350 integrantes, a Malandros do Morro conquistou o 26º título.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp